domingo, 7 de agosto de 2011

Como socializar seu coelho de estimação

o que você precisa saber antes de adotar um coelho . Agora é hora de falar sobre o que você precisa fazer para cuidar do seu coelho uma vez que você tem em sua casa. Você já sabe que para alimentar Bunny, o que não para alimentar coelho e como manter coelho entretido. Agora é hora de falar sobre a socialização, a introdução de coelho para outros animais de estimação e Bunny treinamento da maca. Vamos começar.

Socializar o seu coelho Nova

'Little Bunnies "por Janes Pockele.

Q: Como faço para socializar o meu coelho?

R: Deixe o coelho se acostumar com sua família. Coloque gaiola do coelho em uma sala onde ele será em torno da família e se acostumar a ver seus familiares e se acostumar com a voz de todos. Mais importante, ser paciente e iniciar a socializar o seu coelho de uma idade adiantada. Quanto mais velho o coelho é, mais difícil o processo será.
Deixe o coelho vir para você ou seus filhos quando se está fora de sua gaiola. Certifique-se de seus filhos saibam que Bunny perseguindo não está bem. Se você deixar os seus filhos perseguir o coelho volta, ele vai aprender a temê-los que não vai ajudar o processo de socialização em tudo. Quanto mais você deixar o coelho para fora em torno de seus filhos, o mais curioso sobre os seus filhos o coelho vai ficar. Ele vai aproximá-los timidamente para evitar movimentos rápidos ou agressivos.
Uma vez que Coelho começou a se aproximar das crianças, você pode começar permitindo que os miúdos para dar ao coelho uma pequena surpresa. Isso ajuda Coelho associar a criança com algo positivo. Depois de um trata poucos são dadas, a criança pode começar a escovação e, eventualmente, coelho, coelho escolher para cima.
Mais importante, não apressar o processo. Deixe Coelho move em seu próprio ritmo e tentar incentivar seus filhos a ser paciente também. Se os seus filhos ficar frustrado, o processo será muito mais lento. Ajudá-los a compreender que Coelho precisa de tempo para se acostumar com as pessoas. Que pode ser a parte mais difícil do processo, mas o benefício será bem valeu a pena.
'Shot Cuddle Gratuitous "por Michelle Spaulding.

Q: Qual é a melhor maneira de apresentar o meu coelho para o meu gato ou cachorro?

R: Várias coisas vão para uma introdução segura. Em primeiro lugar, você precisa de uma gaiola boa introdução para o seu coelho. Deve ter um lugar para se esconder em Coelho deveria ficar com medo. É por isso que minha gaiola coelho como a casinha de madeira (que também funciona como um grande brinquedo para roer). Coelhos se assustam facilmente. Você precisa fazer tudo que você pode fazer para garantir que o seu novo amigo se sente seguro.
Garantir que a sua introdução gaiola é grande o suficiente que o seu coelho pode correr ao redor. Isso permite que seu cão ou gato para se acostumar com a visão da corrida Bunny. Isto é especialmente importante com os gatos. Quanto mais o seu gato vê o coelhinho da execução, o mais familiar vai ficar com os impulsos para perseguir e caçar e, melhor ele vai ficar a controlar esses impulsos. Dando na sala de coelho a correr em sua gaiola introdução também vai tornar o processo muito mais confortável para o coelho.
Além disso, é tudo sobre a paciência. O processo de introdução pode demorar vários dias ou mesmo uma semana ou mais dependendo da forma como todos se ajusta. Você não tem que observar os animais constantemente. Mover a gaiola de introdução para a sala e ver televisão enquanto os animais se familiarizar. Apenas certifique-se você não deixá-los completamente autônoma.
Você pode deixar o coelho fora da gaiola uma vez que sua introdução outros animais de estimação se acostumaram ao coelho correndo por aí. Observar como seus animais de estimação (de novo, especialmente gatos) reagir quando o coelho está em execução e para trás em sua gaiola. Se o gato não presta muita atenção em tudo, é hora de deixar coelho para fora. Nunca deixe o coelho e seus animais de estimação outras autônoma para as primeiras semanas. Uma vez fora da gaiola do seu cão pode querer cheirar (ou no caso de Deniro, pelo menos, lamber e do noivo) o coelho. Isso é bom. O seu coelho vai deixar o animal sabe quando é o suficiente. Basta ter certeza de que está presente, alerta e pronto para lidar com qualquer mau comportamento.

Treinamento da maca Coelho seu novo

Coelho Litter Box (foto de Leigh Anne McConnaughey)

Q: Que tipo de bandeja da maca que eu deveria comprar para o meu coelho?

A: O treinamento da maca um coelho não é tão difícil. Ele só tem um pouco de tempo e paciência e disposição para aceitar alguns acidentes no mesmo período. Para começar, você precisa escolher o pan lixo certo para o seu coelho. O pan precisa ser fácil para o seu coelho facilmente entrar e sair. Também deve ser grande o suficiente para que o seu coelho pode colocar-se confortavelmente nele. Seu coelho provavelmente não irá apenas usar a sua bandeja sanitária como um banheiro. Eles vão fixar nele e jogar nele. Certifique-se que é grande o suficiente.
Você não tem que sair correndo e comprar uma bandeja da maca. Eu usei um pequeno lavatório quadrado e ele funciona muito bem. O que você usa será até você. Se você optar por comprar um, você pode olhar para as panelas da maca que atribuem ao lado da gaiola. Quando eu era Comandante primeiro treinamento da maca Bun-Bun, ela gostava de jogar seu lixo em torno de pan e, geralmente, fazer uma bagunça com ele. Uma panela que atribui à gaiola elimina esse problema. Apenas certifique-se você esperar até que Coelho é lixo treinados para colocá-lo no lugar que, na maioria das vezes, o seu coelho vai decidir onde eles querem que seus bandeja da maca para ser.
Tigela de coelhos.

Q: Que tipo de lixo que devo usar para pan meu coelho de maca?

A: Escolhendo o lixo certo é importante. Coelhinhos vão comer o lixo para fora da bandeja da maca. Nada scented fará seu coelho cheiro pan ninhada bonito, mas poderia também fazer seu coelhinho doente se ingerido. Se você optar por usar lixo destinado a um gato, certifique-se de ler as embalagens com cuidado. Olhar para algo que é natural. Também é uma boa idéia para evitar barbear ceder ou pinheiro como os perfumes fortes são muitas vezes acredita-se ser ruim para coelho também. Olhar para algo que é feito de polpa de madeira reciclada ou cama sabugo de milho. Ambos são ótimas opções. Eles não fazem muito para o controle de odor, mas se você mudar ninhada de coelho em uma base regular, você deve ser fino.
Preparando-se para treinar o seu coelho. (Foto de Ginny Freeman)

Q: Como posso começar a treinar o meu coelhinho da maca?

A: Quando chega a hora de começar a treinar seu coelho lixo, tome nota de onde normalmente se aliviar. A maioria dos coelhos terão um ponto em sua gaiola, onde gostaria de ir. Colher as fezes para fora daquela área e colocar os dejectos na bandeja da maca. Desde que seu coelho gosta de fazer seus negócios nesse ponto, que é onde você deve colocar na panela. De um modo geral, os coelhos mais velhos terão a dica muito rapidamente. Coelhos mais jovens pode ser um pouco de uma história diferente.
Os coelhos bebés colocam desafios de formação única ninhada. (Foto de Audrey)

Q: Como faço para ninhada de trem coelhos mais jovens?

A: coelhos mais jovens muitas vezes não têm a maturidade para compreender realmente o que o pan lixo está lá para, assim que o treinamento da maca demora um pouco mais. Uma vez que você já deve ter socializado o seu coelhinho e começado los acostumado a ser detidos ou pegou, buscá-las quando você vê-los de usar o banheiro fora da bandeja da maca e coloque-os na panela. Colocar qualquer caindo como você encontrar o seu coelho está tendo sua gaiola fora do tempo na panela. Eles vão compreender no tempo e vai começar a entrar em sua pan por conta própria. Quando você notar que isso aconteça, usar o reforço positivo, como trata a recompensá-los por seu bom comportamento. Não puni-los para usar o banheiro fora da panela, no entanto. Se não estiver usando o pan como eles deveriam ser, não é porque eles estão sendo desobediente. É porque eles simplesmente não entendem ainda.
Coelhos mais jovens também têm mais dificuldade em controlar seus corpos quando se trata de aliviar-se. Eles muitas vezes cocô freqüentemente como correr e brincar. Pode ser um pouco indesejáveis, mas falando honestamente, cocô de coelho não é realmente tão ruim assim. Se o seu coelho é saudável, o cocô vai ser sólida o suficiente para que você pode apenas colher-lo sem ele sujar o tapete. A urina é uma história diferente, mas felizmente, você vai encontrar cocô de coelho com muito mais freqüência do que coelho xixi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário