quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Várias raças e fotos de coelhos

Se todos os animais de pequeno porte uma pessoa poderia possuir, coelhinhos são muito possivelmente o mais bonito. Ainda esta semana, estarei falando um pouco mais sobre como cuidar do seu coelho, mas hoje eu gostaria de focar porque as pessoas querem coelhinhos em primeiro lugar. Certeza que eles estão muito mais trabalho do que a maioria das pessoas pensa, mas se você estiver disposto a colocar em que trabalham, eles são bem vale a pena. Vamos dar uma olhada em algumas das minhas imagens favoritas coelho - no Photoshop, sem figurinos ou truques bonito ... só coelhinhos adorável.
'Baby Bunny Rabbits Manter Quente "por Martin Pettitt.

O Pile Coelho

O que poderia ser melhor após um dia longo e difícil do que sentar para trás e olhando para esse monte de adoráveis ​​coelhinhos. A única coisa melhor do que um coelho adorável é uma pilha de coelhos adorável. Agarrado por Martin Pettitt, esta foto capta uma família de coelhos do bebê aconchegar e manter quente. Eu tinha essa foto como o meu papel de parede assim, quando eu estava me sentindo pra baixo Eu poderia olhar para ele e dizer: "Cheer up! É um monte de coelho! "
'Bunny' por Thomas Prenner.

O Fluffball

Esse cara fofo pouco só faz meu coração derreter. Com todas as fofas eo rosto bonitinho, como você poderia não querer um coelho depois de olhar para esta imagem. Eu tenho certeza que é muito trabalho fazer certeza que nenhuma fluff fica emaranhada - provavelmente escovações diárias -, mas basta olhar para aquela coisinha. Não vale a pena? Baleado por Thomas Prenner, esse quadro mostra que bonito vem em todas as formas e tamanhos.
'Little Bunnies "por Janes Pockele.

O coelho Handheld

Este coelho adorável, fotografada por Janes Pockele, é um grande exemplo de por que tomar o tempo para socializar o seu coelho é assim vale a pena. Um coelho, tímido medo nunca deixaria você segurá-la assim. Imagine o quanto fofo você está perdendo! Além disso, olhar a curiosidade no rosto aquele cara pequeno. Coelhos gostam de explorar o que definitivamente torna propensos a se metendo em confusão, mas também faz brinquedos encontrar para mantê-los entretidos muito, muito mais fácil.
'Meet Lucca "por Julia Morelli.

O coelho Bonito


Isso é muito bonito a imagem do coelho perfeito. Certifique-se de clicar no link (nome do fotógrafo na legenda acima) e confira as fotos dela o outro coelho. Ela tem alguns grandes. Esta criatura adorável é Lucca menos oito semanas de idade. O que eu mais amo essa imagem em particular é que ele realmente se parece com Lucca só teve um momento de sua vida movimentada de ser adorável para posar para esta imagem. Ótima foto de um coelho muito bonito.
"Coelhinho da cauda" por Coaly Bunny.

O tiro Coelho Artística

Esta é uma das minhas imagens favoritas coelho, porque mostra que é possível para uma imagem coelho para ser ao mesmo tempo adorável e artística. Eu amo as caudas de coelho. Eles são como pequenos Deus pompons. Pé de coelho também são quase demasiado bonito para ficar. Eu gosto de chamar fotos 'calças coelho' estas imagens, mas o elemento preto e branco realmente faz deste um pé para fora. Eu gosto de um pouco de arte com a minha bunda coelho.
'Bunny Vulture "por Página Simon.

Curioso o coelho

Esta é uma imagem impressionante por Página Simon tomadas de coelho curiosidade em ação. Você pode não ser capaz de dizer da foto, mas esse tiro é de um coelho muito curioso peering sobre a borda do seu poleiro, querendo saber o que está abaixo. Simplesmente adorável. Confira no link para ver fotos coelho ainda mais adorável tomadas por página Mr.. Ele tomou algumas das imagens coelho mais maravilhosa do Flickr.
'Bunny Snuggles "por Página Simon.

Love Bunny

Outro coelho grande tiro de Página Simon. Este adorável coelho imagens mostra dois dos mais bonitos coelhinhos que eu já vi compartilhando um pouco aconchegar. Chocolate e Marshmallow (os coelhos na foto) foram pouco mais de dois anos quando esta foto foi tirada e, aparentemente, gostam de se aninhar em conjunto com bastante frequência. Ele só não fica muito mais bonito do que isso. Dois coelhos pode ser o dobro do trabalho mas quando você é recompensado com fotos como esta, é difícil não sentir como ele vale a pena.
'Little Bunnies "por Janes Pockele.

Já o mais bonito Coelho

Este rapaz é tão bonito meus olhos doem. É quase demais para tomar. Isso pode, eventualmente, ser mais bonito o coelho, o menor de todos os tempos. Sem ofensa para o meu coelho amado, Bun-Bun Commander, mas simplesmente não há concorrentes com algo tão incrivelmente bonito. Agarrado por Janes Pockele, esta foto capta perfeitamente este pouco fofo, como se ela realmente posou para a câmera. Capturar maravilhosa de um coelho incrivelmente adorável. Existem apenas duas imagens coelho que eu já vi que se possa comparar - ambos agarrados por Janes Pockele e ambos olhando esse cara adorável. O primeiro ...
'Little Bunnies "por Janes Pockele.

Duplo Bunnies bonito

O mais bonito coelho nunca e um corredor perto desfrutar de um pouco de ar fresco, mais uma vez bati por Janes Pockele. A única coisa mais bonito do que um coelho adorável é dolorosamente dois coelhos dolorosamente adorável na mesma imagem. Esta foto é um dos meus favoritos absolutos simples, porque é tão básico. Não há nenhum efeito adicionado, nenhuma legenda bonitinho em Inglês quebrado ... é só os coelhinhos sendo coelhos. Adorável. Isto ainda não é o quadro mais bonito coelho nunca, mas que há apenas um que pode cobri-lo e apenas de forma restrita.
'Pacote de Funny Bunny' para Pockels Janes.

Bunnies bowlful O '

O que há de mais bonito do que dois coelhos ridiculamente bonito? Dois coelhos ridiculamente bonito em uma tigela. Essa imagem quebra todas as regras racionais e lógicas sobre como bonito uma imagem coelho poderia ou deveria ser. Eu amo isso. Eu amo o fato de que os coelhos são encolhido tão perto que você realmente tem que olhar para ver o coelho segundo e sim, eu amo o fato de que eles estão em uma tigela. É um pouco enigmático? Claro, mas às vezes isso funciona e neste caso ele faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário