segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aranha comedora de aves um

o pássaro de Golias comedora Aranha (também chamada o birdeater) (Theraphosa blondi) é um aracnídeo pertencentes à família tarantula e é a maior Aranha do mundo. Uma aranha foi chamada pelos exploradores da época vitoriana, testemunhou um Milleniun um beija-flor e relatou uma mira para o mundo ocidental.

Nativo para as regiões de floresta tropical do Norte da América do Sul, estas aranhas têm até uma extensão de perna longa 30 centímetro (12 polegadas) quando totalmente estendido e pode pesar mais de 120 gramas. Golias selvagem birdeaters são uma espécie subterrâneas profunda, comumente encontrada em áreas pantanosas UO pantanoso. Golias birdeaters geralmente vivem em tocas sem chão eles têm tanto cavaram-se ou foram abandonados anteriormente por roedores ou outras criaturas semelhantes.
Birdeaters feminino de 2.5-3 anos e têm um tempo de vida médio de 15 a 25 anos. Os homens morrem logo após a maturidade e têm uma duração de 3 a 6 anos. Gama de núcleos da escuridão à luz marrom com manchas balbúrdia nas pernas. Birdeaters ter cabelo em seus corpos, abdómen e pernas. a fêmea põe em qualquer lugar de 100 a 400 ovos, eclodem em spiderlings não há prazo de dois meses.

Birdeaters masculinos são uma das poucas espécies tarântula à falta tibiais esporas, localizados não primeiro par de pernas da espécie tarântula masculino mais adulto. As esporas são usadas por outras tarântulas para manter os dentes da fêmea imobilizadas durante o acasalamento para uma fêmea não vir o macho.

o pássaro de Golias comer Aranha (também chamada o birdeater) (Theraphosa blondi) é um aracnídeo pertencentes à família tarantula e é a maior Aranha do mundo. Uma aranha foi chamada pelos exploradores da época vitoriana, testemunhou um Milleniun um beija-flor e relatou uma mira para o mundo ocidental.

Nativo para as regiões de floresta tropical do Norte da América do Sul, estas aranhas têm até uma extensão de perna longa 30 centímetro (12 polegadas) quando totalmente estendido e pode pesar mais de 120 gramas. Golias selvagem birdeaters são uma espécie subterrâneas profunda, comumente encontrada em áreas pantanosas ou pantanoso. Golias birdeaters geralmente vivem em tocas no chão que eles têm tanto cavaram-se ou foram abandonados anteriormente por roedores ou outras criaturas semelhantes.
Birdeaters feminino de 2.5-3 anos e têm um tempo de vida médio de 15 a 25 anos. Os homens morrem logo após a maturidade e têm uma duração de 3 a 6 anos. Gama de cores da escuridão à luz marrom com manchas fracas nas pernas. Birdeaters ter cabelo em seus corpos, abdómen e pernas. A fêmea põe em qualquer lugar de 100 a 400 ovos, que eclodem em spiderlings no prazo de dois meses.

Birdeaters masculinos são uma das poucas espécies tarântula à falta tibiais spurs, localizados no primeiro par de pernas da espécie tarântula masculino mais adulto. As esporas são usadas por outras tarântulas para manter os dentes da fêmea imobilizadas durante o acasalamento para a fêmea não come o macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário