terça-feira, 16 de agosto de 2011

Galinha sem Penas na Indonésia

Penas de galinha é usar a cobrir de espessura da pele, mas na cidade de Solo, províncias de Java Central, Indonésia, há uma galinha que é única porque ele não tem qualquer cabelo assim é galinha-como frango que está pronto para ser cozinhado.
Frango chamado ' Kliwon ' aparece completamente diferente de seu irmão, que foi sete galinhas forrageamento no pátio Sumijan. Sumijan contar histórias, uma vez que a escotilha Lagoa não tem pele como frango em geral.
Não só o público em geral que estão curiosos para ver, mas também entre os jornalistas impressos e eletrônicas. "Galinha é 2,5 meses de idade. Desde o nascimento não tinha penas, e aparentemente continua a sobreviver até agora. Embora não normal, Sumidjan frango pode viver como os outros frangos. Ele chegou mesmo ao redor junto com os outros descendentes de pai. Esta galinha gostaria apenas de comer arroz vermelho misturado com arroz branco. Embora não tivesse uma pena Kliwon nunca estava doente. Desde de incubação até ontem, o frango crescendo e vida saudável como de costume.
Calibrações têm calibração, Sumijan torna-se quando o ovo vai eclodir, à noite ele foi encontrado por pessoas que sonham em branco. No dia seguinte, oito incubadas ovos incubados pai direto. No entanto, curiosamente há apenas aquele que não tem penas da cauda.
"Desde o nascimento foi ter sem penas. Além disso, o buraco onde os poros, bem como o crescimento do cabelo não é visível, "disse Sujiman no Solo, segunda-feira, 14 de Junho de 2010.
Apesar de não ter peles, Kliwon não sentir frio à noite. Isto é porque as sete galinhas sempre dormiam com meu irmão em casa. "Kliwon não sentir frio ou calor, embora não haja nenhuma penas em seu corpo cobrindo," explicou Sumijan cuja casa situa-se no Solo de Mangkunegaran complexos.
Enquanto isso, sobre a origem do nome da lagoa, Sumijan disse se frango foi idealizado no Kliwon (nomes de calendário javanês) terça-feira, 23 de Março de 2010. Assim, ele nomeou seu frango com uma lagoa. "Agora nesta idade-contagem se a contagem foi cerca de três meses,", explicou.
Além de ter sem pêlos, Kliwon também mostra a singularidade dos outros. Portanto, alimentos consumiram apenas arroz vermelho. Além disso, Lagoa não iria comer. "Se quaisquer outros frangos que se alimentam de milho para comer mas quer comer Lagoa dada apenas alimentação arroz", disse ele.
Porque frangos que pertencem a um único, Sumijan alegou ter muitas pessoas que se ofereceu para compram a lagoa. É apenas que ele se recusa a vendê-lo porque ele sentiu pena de galinha. "Mais tarde quando você comprou continua a pena de abate. Na verdade, é uma tentativa de ontem Rp 300.000 rupia Indonésia (cerca de US$ 35),"disse Sumijan.
Como é possível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário