quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aranhas mais perigosas três

Brasil: Casa da aranha mais venenosa

OK, outro grande motivo para evitar o Brasil se você odeia aranhas. Não só eles têm uma aranha muito grande, eles têm uma aranha muito venenosa. Na verdade, eles têm a aranha mais venenosa do mundo; A aranha vagando brasileiro.
A aranha vagando brasileiro é uma aranha altamente agressiva e venenosa encontrada toda a América Central e do Sul e especialmente no Brasil.
É chamado o Spider vagando brasileiro porque ele vagueia o piso de selva durante a noite, em vez de ficar em uma web. Durante o dia, Aranha pode ser encontrada nos Montes de cupins, logs de caída e nas unidades de banana. Ele também irá esconder em lugares escuros e húmidos em ou perto de onde vivem os seres humanos.
Se você é bit por esta Aranha, a neurotoxina fará com que você perca o controle muscular, sua respiração vai tornar-se trabalharam e eventualmente você irá tornar-se paralisado e asfixia vai começar. Não somente que, você pode esperar uma dor e inflamação devido ao veneno. Uma coisa estranha que também provoca a mordida é uma ereção que irá última por muitas horas, vai ser muito desconfortável e pode deixá-lo impotente.
Uma vez que a aranha divaga, é muito perigoso para os seres humanos, especialmente em áreas densamente população. Ele irá esconder em roupas, carros, botas e em caixas que conduz a uma súbitas mordidas nas mãos e pés quando ele é surpreendido. Ele também pode viajar pelo mundo em caixotes de bananas, onde termina em supermercados. Isso aconteceu em Bridgewater, Inglaterra, quando um homem foi mordido por uma das aranhas. Ele sobreviveu, mas ele levou uma semana inteira para recuperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário