sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aranhas mais perigosas quatro

Austrália: Casa para ataques de aranha

Enquanto Austrália classifica apenas nono em termos de contato com aranhas venenosas, per capita, no. 14 mortes por 1.000.000 pessoas, ainda é um lugar repleto de aranhas mortais. Na verdade, muitos sentem que a Austrália pode ter as aranhas mais mortais na terra.
Apenas algumas das aranhas encontradas na Austrália que pode prejudicar os seres humanos incluem:
• O australiano funil-Web Spider é uma das mais perigosas do mundo e vai muitas vezes morder e não fugir. Ele é normalmente encontrado dentro de 100 km de Sydney e sua toxina é altamente tóxica aos primatas. Os homens têm mais potente veneno que as fêmeas e muitas vezes são encontrados durante o verão. Mordidas de machos resultaram em morte se não é pedida a atenção médica.
• A aranha Latrodectus não mordem frequentemente, mas quando ele faz isso é altamente tóxico e perigoso para os idosos e as crianças. Aproximadamente 20 por cento das pessoas mordido por Aranha necessitam de tratamento. Não houve nenhuma morte desde 1956, quando o antiveneno foi criado e a maioria das mordidas são do sexo feminina aranhas. Os sintomas típicos geralmente envolvem dor leve que é a curto prazo. Naturalmente, mordidas também podem causar dor extrema e sudorese, como inchaço e inchaço dos gânglios linfáticos. Outras questões que podem resultar de mordida incluem apreensão, coma, insuficiência respiratória e mais, dependendo da pessoa que foi mordida.
• A aranha de Mouse é uma aranha subterrâneas que possui um veneno mortal, que pode causar danos graves aos seres humanos. Podem desenvolver sintomas graves, que requerem tratamento médico de emergência mas mordidas são raras e não houve nenhuma morte humana gravada.
• O australiano Huntsman aranhas não são muito agressivas, mas eles vão defender seus ninhos e fazer exibe ameaça para os seres humanos que demasiado perto do piso. Eles podem mover-se rapidamente e muitas vezes entram casas. Se você está bit, os sintomas são muito desagradáveis mas não fatal.
• A aranha de White-Tailed não é tão perigoso quanto outras aranhas, mas é ainda não agradável bit por um. Sua mordida geralmente faz com que o mesmo tipo de sintomas como uma picada de abelha, mas ocasionalmente podem desenvolver náuseas, vômitos e dor de cabeça.
Aranhas não são muito agradáveis para a maioria de nós e enquanto poucos são realmente perigosos para os seres humanos, todos nós medo delas. Se se trata de uma Daddy Long-pernas ou uma aranha Huntsman, todos nós nos sentimos medo quando deparamos com uma aranha. Se você vive em algum lugar como o Canadá, então você não tem muitos grandes aranhas, mas se você mora no Brasil, Laos ou Austrália, você pode lidar com aranhas que realmente fazer sua pele rastrear.

Um comentário: