sábado, 10 de setembro de 2011

Urso, Leão e Tigre forma uma amizade incomum

 

Um abrigo de animais americano tem três amigos que ele carinhosamente se refere como "BLT". O urso, Leão e Tigre foram resgatados quando eles foram todos os cerca de dois meses velhos há oito anos.
Geórgia - O trio agora é inseparável, como eles foram criados juntos. Nomeado Baloo (urso), Leo (Leão) e Shere Khan (tigre), eles foram encontrados juntos quando a polícia invadiu uma droga de negociante em 2002. Os três têm vivido no centro de reabilitação de animais de Arca de Noé e lar da criança desde então. O trio tem uma página de fã do Facebook. Funcionário Diane Smith disse o espelho:
"É mágico para ver um urso negro americano gigante colocar seu braço em volta de um tigre de Bengala e então ver o tigre nuzzle como um gato doméstico."
As pessoas podem visitar o santuário animal, embora, é aconselhável um deve chamar adiante para garantir que eles estão abertos. Arca de Noé tem alguns cães irá adoptar fora. Não só casa exclusivo animais precisam de carinho homes, arca de Noé também executa um grupo casa para crianças até 24, desde o nascimento aos 18 anos de idade. A instalação de animais domésticos para até 1.000 animais.
Bear Lion Tiger Friends
Bear Lion Tiger Friends
Bear Lion Tiger Friends
Bear Lion Tiger Friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário