sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Lindo tigre passeando

tiger

Animais Gemeos quatorze

Macaco guloso

Too many carrots in mouth..

Aranhas mais perigosas quatro

Austrália: Casa para ataques de aranha

Enquanto Austrália classifica apenas nono em termos de contato com aranhas venenosas, per capita, no. 14 mortes por 1.000.000 pessoas, ainda é um lugar repleto de aranhas mortais. Na verdade, muitos sentem que a Austrália pode ter as aranhas mais mortais na terra.
Apenas algumas das aranhas encontradas na Austrália que pode prejudicar os seres humanos incluem:
• O australiano funil-Web Spider é uma das mais perigosas do mundo e vai muitas vezes morder e não fugir. Ele é normalmente encontrado dentro de 100 km de Sydney e sua toxina é altamente tóxica aos primatas. Os homens têm mais potente veneno que as fêmeas e muitas vezes são encontrados durante o verão. Mordidas de machos resultaram em morte se não é pedida a atenção médica.
• A aranha Latrodectus não mordem frequentemente, mas quando ele faz isso é altamente tóxico e perigoso para os idosos e as crianças. Aproximadamente 20 por cento das pessoas mordido por Aranha necessitam de tratamento. Não houve nenhuma morte desde 1956, quando o antiveneno foi criado e a maioria das mordidas são do sexo feminina aranhas. Os sintomas típicos geralmente envolvem dor leve que é a curto prazo. Naturalmente, mordidas também podem causar dor extrema e sudorese, como inchaço e inchaço dos gânglios linfáticos. Outras questões que podem resultar de mordida incluem apreensão, coma, insuficiência respiratória e mais, dependendo da pessoa que foi mordida.
• A aranha de Mouse é uma aranha subterrâneas que possui um veneno mortal, que pode causar danos graves aos seres humanos. Podem desenvolver sintomas graves, que requerem tratamento médico de emergência mas mordidas são raras e não houve nenhuma morte humana gravada.
• O australiano Huntsman aranhas não são muito agressivas, mas eles vão defender seus ninhos e fazer exibe ameaça para os seres humanos que demasiado perto do piso. Eles podem mover-se rapidamente e muitas vezes entram casas. Se você está bit, os sintomas são muito desagradáveis mas não fatal.
• A aranha de White-Tailed não é tão perigoso quanto outras aranhas, mas é ainda não agradável bit por um. Sua mordida geralmente faz com que o mesmo tipo de sintomas como uma picada de abelha, mas ocasionalmente podem desenvolver náuseas, vômitos e dor de cabeça.
Aranhas não são muito agradáveis para a maioria de nós e enquanto poucos são realmente perigosos para os seres humanos, todos nós medo delas. Se se trata de uma Daddy Long-pernas ou uma aranha Huntsman, todos nós nos sentimos medo quando deparamos com uma aranha. Se você vive em algum lugar como o Canadá, então você não tem muitos grandes aranhas, mas se você mora no Brasil, Laos ou Austrália, você pode lidar com aranhas que realmente fazer sua pele rastrear.

Melhores fotos de animais cinco

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Animais Gemeos Treze

Coelho fantasiado

Bumble Bunny - Funny Animals

Aranhas mais perigosas três

Brasil: Casa da aranha mais venenosa

OK, outro grande motivo para evitar o Brasil se você odeia aranhas. Não só eles têm uma aranha muito grande, eles têm uma aranha muito venenosa. Na verdade, eles têm a aranha mais venenosa do mundo; A aranha vagando brasileiro.
A aranha vagando brasileiro é uma aranha altamente agressiva e venenosa encontrada toda a América Central e do Sul e especialmente no Brasil.
É chamado o Spider vagando brasileiro porque ele vagueia o piso de selva durante a noite, em vez de ficar em uma web. Durante o dia, Aranha pode ser encontrada nos Montes de cupins, logs de caída e nas unidades de banana. Ele também irá esconder em lugares escuros e húmidos em ou perto de onde vivem os seres humanos.
Se você é bit por esta Aranha, a neurotoxina fará com que você perca o controle muscular, sua respiração vai tornar-se trabalharam e eventualmente você irá tornar-se paralisado e asfixia vai começar. Não somente que, você pode esperar uma dor e inflamação devido ao veneno. Uma coisa estranha que também provoca a mordida é uma ereção que irá última por muitas horas, vai ser muito desconfortável e pode deixá-lo impotente.
Uma vez que a aranha divaga, é muito perigoso para os seres humanos, especialmente em áreas densamente população. Ele irá esconder em roupas, carros, botas e em caixas que conduz a uma súbitas mordidas nas mãos e pés quando ele é surpreendido. Ele também pode viajar pelo mundo em caixotes de bananas, onde termina em supermercados. Isso aconteceu em Bridgewater, Inglaterra, quando um homem foi mordido por uma das aranhas. Ele sobreviveu, mas ele levou uma semana inteira para recuperar

Melhores fotos de animais 2010 quatro

Macaco pedindo bolo

gimme give me...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Melhores fotos de animais 2010 - Três

Animais Gemeos Doze - ursos

Aranhas mais perigosas dois

2.
Brasil: Casa da segunda maior Aranha

OK, a aranha gigante Huntsman é grande, e embora seja a maior Aranha, pode não ser mais assustador aquele que você se deparar com. Esse título vai para Birdeater de Golias, que é encontrado na América do Sul e principalmente no Brasil. Ele é um membro do grupo de tarantula e acreditava ser a maior Aranha do mundo até que o caçador gigante foi descoberto. A razão que ele foi nomeado o Golias Birdeater Spider é porque exploradores do século XIX testemunharam comer um beija-flor.
Com uma extensão de perna de 11 polegadas e um peso de seis onças, é uma espécie de perfuração profunda em áreas pantanosas. Infelizmente para os machos, fêmeas irão acasalar com eles e, em seguida, matar os companheiros e as fêmeas normalmente vão viver por até 25 anos. Esta Aranha pode ser grande, mas é bastante inofensivo para seres humanos, além de dar-lhes um ataque cardíaco. A maioria descreve o veneno da aranha para sentir como uma picada de Vespa. As espécies normalmente come insetos, mas encontrou-se comer roedores, lagartos, morcegos e até mesmo algumas cobras.

Amor animal Vinte e um